Página inicialPágina inicialPágina inicial

Click e veja a previsão do tempo em São Paulo-SP
São Paulo - Brasil






















Ei, assine meu livro de visitas!


 

Terra Santa
Blog do Mirandsa Sá
flickr
Orkut






# 2006!
+ dez
+ nov
+ out
+ set
+ ago
+ jul
+ JUN
+ mai
+ Abr
+ mAr
+ FEV
+ jan

# 2005!
+ deZ
+ nOv
+ ouT
+ seT
+ ago
+ JUl
+ JuN
+ mai
+ aBR
+ MAR
+ fev
+ JAn

# 2004
+ dEZ
+ nOv
+ OuT
+ seT.
+ AgO.
+ JuL.
+ JuN.
+ MaI.
+ AbR.
+ MaR.
+ FeV.

# 2003
+ DeZ.
+ NoV.
+ OuT.
+ SeT.
+ AgO.
+ JuL.
+ JuN.
+ MaI.
+ AbR.
+ MaR.
+ FeV.
+ JaN.

# 2002
+ DeZ.
+ NoV.
+ OuT.
+ SeT.
+ AgO.
+ JuL.
# Fase Racional







20030904



Do sufoco de te perder


Se for por falta de adeus, eu imploro que desfaça suas malas e me diga onde estou errando, ou pela raridade, onde é que estou acertando. Sim, porque mesmo sabendo que o amor é como uma dança e ainda que eu tenha a consciência que fui eu quem te convidei, não é justo que você diga que só eu não sei dançar. Tropeços, falta de compasso e pequenas pisadas no pé fazem parte. Agora dizer que fui eu o culpado por tudo, tenha dó.

Pensando bem, vá embora! Leve tudo o que você entender que te pertence,mas vá depressa e de uma única vez. Não quero ter que encontrar você pela casa a juntar suas mumunhas. Vá e não deixe nada que não seja meu. Leve tudo o que quiser, só nã o leve a certeza de que fui um cara honesto contigo e que te amou demais. Disso, darling, pode me acusar que eu assumo.

E não pense que ficaram ressentimentos ou mágoas, mas também não espere que ao te encontrar andando pela rua eu vá te beijar a face como fazem os
velhos amigos. Não há amizades depois de um amor que foi meticulosamente desconstruído. Não estranhe, porém, se ao ver você, eu te ignore tacitamente. Você não imagina quão ácido um homem apaixonado consegue ser. Deus te livre de mim.

Vá e conte para as amigas quão "bonzinho" eu fui. Conte como eu cuidava de você e me preocupava em saber estava bem. Como segurava sua mão nas tuas crises de cólicas. Vá, conte, diga a todas elas que você nunca foi tão amada, diga do sufoco que era te aturar em suas fases de lua insana. Conte - com um olhar perdido de arrependimento - que nunca mais você vai encontrar um homem assim e depois, para não pegar tão mal, justifique-se com alguma frase dizendo que "eu fui o homem certo na hora errada", ou coisa parecida. Ou coisa parecida darling...





Inventado por: Henrique Neto às 19:31 | Link |





































blogchalk: Henrique /Male/26-30. Lives in Brazil/Sao Paulo and speaks Portuguese. Spends 70% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.


































































Tá procurando o quê aqui embaixo???
Rá lá pra cima