Página inicialPágina inicialPágina inicial

Click e veja a previsão do tempo em São Paulo-SP
São Paulo - Brasil






















Ei, assine meu livro de visitas!


 

Terra Santa
Blog do Mirandsa Sá
flickr
Orkut






# 2006!
+ dez
+ nov
+ out
+ set
+ ago
+ jul
+ JUN
+ mai
+ Abr
+ mAr
+ FEV
+ jan

# 2005!
+ deZ
+ nOv
+ ouT
+ seT
+ ago
+ JUl
+ JuN
+ mai
+ aBR
+ MAR
+ fev
+ JAn

# 2004
+ dEZ
+ nOv
+ OuT
+ seT.
+ AgO.
+ JuL.
+ JuN.
+ MaI.
+ AbR.
+ MaR.
+ FeV.

# 2003
+ DeZ.
+ NoV.
+ OuT.
+ SeT.
+ AgO.
+ JuL.
+ JuN.
+ MaI.
+ AbR.
+ MaR.
+ FeV.
+ JaN.

# 2002
+ DeZ.
+ NoV.
+ OuT.
+ SeT.
+ AgO.
+ JuL.
# Fase Racional







20060930






Gift from Sartief

Violetas




Inventado por: Henrique Neto às 18:51 | Link |

20060928






Novo horizonte

Os homens da administração pública prometeram limpar o horizonte. É que os moradores da cidade andavam com a vista castigada de tanta palavra embotando a paisagem. São Paulo, que nunca teve tempo de olhar para o panorama, agora repousa a vista sem a urgência do cartaz.

Já era tempo de trocar placas por árvores. A vista não encontrava repouso, era tudo um grande anúncio em letras garrafais urgindo, ordenando, exigindo atenção. Agora é a vez das linhas, das construções, das moças que passam elegantes a caminho do trabalho.

Entre buzinas desfocadas, relinchar de motores e passeio púbico lotado, resta a esperança de recuperar a paisagem, ainda que tudo se transforme em uma grande aquarela em tons pastéis e cinza desbotado. A cidade nem se deu conta, mas há tempos não servia nem para cenário de ficção futurista.

Tem rio morto cortando a cidade - ferida exposta de Piratininga -, tem pouco verde e muito concreto, mas como nas ‘oficinas’ de florestas, há de se encontrar tempo para ver a moça que passa. Eu quero ver a moça passar. Com toda manha e charme que as paulistas têm, anúncios abram alas para as meninas passar!





Inventado por: Henrique Neto às 12:03 | Link |

20060927






Inventado por: Henrique Neto às 14:29 | Link |

20060920






A caminho

A caminho de Natal


Vilma na cabeça

Cana da boa


ODEPS

ODEPS


'Mudelo'
Heriberto


Burro não entra
Burro não entra





Inventado por: Henrique Neto às 09:58 | Link |

20060919






De quem entende do assunto


Essa veio do Blog do Noblat:

"Estou mais para gato caçador de rato ladrão do dinheiro público do que para hamster. Até porque estou mais acostumado em combater os grandes ratos. E a cada dia fica mais confirmado que Lula é um roedor implacável, incontrolável para si e para seus familiares".

Antonio Carlos Magalhães





Inventado por: Henrique Neto às 15:31 | Link |

20060913






'Hoje mando um abraço para ti, pequenina'

Panorâmica


Belezas escondidas


Rio de Jacu


Espírito Santo


All pics by: Tonho de Durval





Inventado por: Henrique Neto às 11:27 | Link |

20060910






Embu

Cabides





Inventado por: Henrique Neto às 20:24 | Link |

20060908






Da capacidade que as bestas têm de relinchar cada vez mais alto


Querem institucionalizar a bandalheira. Na verdade, Paulo Betti e todos os petistas 'ortodoxos' querem.

Absurdo, mas os argumentos são sempre os mesmos: "Ah, mas isso sempre aconteceu; o PSDB fez pior; as elites através da 'mídia', querem derrubar Lula só por que o ‘coitadinho’ é pobre, nordestino e não tem curso superior".

Alto lá! Desde quando o fato de ser pobre, nordestino ou sem graduação, autoriza alguém a sair por aí roubando o erário?

É revoltante ver essa gente 'esclarecida' no estado de letargia que estão. O país que derrubou Collor, nunca fez tanta vista grossa para a bandalheira que o governo instaurou – ainda que, vá lá, indiretamente – como agora. Tudo (claro!) em nome do romantismo débil de se manter a 'esquerda' no poder.

Nem o mais lírico dos petistas poderia um dia imaginar que seus companheiros desceriam a níveis tão baixos de acordos, clientelismo e usurpação do poder. Querer subverter os fatos, como tentou fazer Paulo Betti e Chico Buarque (só para não me delongar na lista) usando de seu prestígio para vir a público dar aval a um governo que, como se provou em prosa e verso, adotou práticas corruptas, é algo nauseante, para não dizer irresponsável.

Ainda que triste, a vitória de Lula é certa. Tão certo quanto foi o brinde ganho por Lulinha da Telemar. Queira Deus que o nosso Brasil, que há tão pouco voltou a gozar da democracia (oh, pobre coitado!), não vire uma Venezuela, com o governo aparelhado com uma besta populista e vaidosa, que relincha cada vez mais alto.




Inventado por: Henrique Neto às 14:36 | Link |





































blogchalk: Henrique /Male/26-30. Lives in Brazil/Sao Paulo and speaks Portuguese. Spends 70% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.


































































Tá procurando o quê aqui embaixo???
Rá lá pra cima