Página inicialPágina inicialPágina inicial

Click e veja a previsão do tempo em São Paulo-SP
São Paulo - Brasil






















Ei, assine meu livro de visitas!


 

Terra Santa
Blog do Mirandsa Sá
flickr
Orkut






# 2006!
+ dez
+ nov
+ out
+ set
+ ago
+ jul
+ JUN
+ mai
+ Abr
+ mAr
+ FEV
+ jan

# 2005!
+ deZ
+ nOv
+ ouT
+ seT
+ ago
+ JUl
+ JuN
+ mai
+ aBR
+ MAR
+ fev
+ JAn

# 2004
+ dEZ
+ nOv
+ OuT
+ seT.
+ AgO.
+ JuL.
+ JuN.
+ MaI.
+ AbR.
+ MaR.
+ FeV.

# 2003
+ DeZ.
+ NoV.
+ OuT.
+ SeT.
+ AgO.
+ JuL.
+ JuN.
+ MaI.
+ AbR.
+ MaR.
+ FeV.
+ JaN.

# 2002
+ DeZ.
+ NoV.
+ OuT.
+ SeT.
+ AgO.
+ JuL.
# Fase Racional







20031019



ora porquê eu bebo?


Você me diz para eu beber menos, me cuidar mais e ir dormir mais cedo que isso vai me fazer bem. Sinceramente eu não sei se é isso que quero, não sei. Também não sei dizer se gosto do ato de beber em si, ou do efeito que ele traz. O efeito talvez seja a parte boa da brincadeira. Fuga, claramente fuga. Sei que um dia eu vou me cansar disso tudo, mais por enquanto eu tomo porres. Sou forte e meu fígado também sabe disso.

É difícil ser a gente mesmo em tempo integral, sabia? Não é à toa que os outros são sempre mais interessantes. Não é por acaso que você queima dinheiro em revistas de fofocas para saber quem está trepando com quem, ou quem se separou ou está queimando o dinheiro que não tem em viagens que você também adoraria fazer, mas não faz, nem trai e nem larga por se achar pequeno demais, bundinha demais, extremamente preocupado com "o quê os outros irão pensar". Daí essa dependência a cartarse, a sublimação e a angústia que não é vencida por nenhum shopping center.

Então troquei todo esse mundinho enfadonho de expectativas vãs pela bebida. Vou fundo com ela, chego tão baixo quanto desejo, só não rolo na sarjeta porquê tenho categoria (sigh!) e só chegando lá embaixo descubro que a final, é tudo a mesma merda, mas pelo menos com mais cores e texturas. Não senhoras e senhores, aqui a culpa não é de ninguém nem de algum fato alheio, é totalmente minha mesmo. Eu quem não presto. E se bebo, o faço porquê me apetece. Sei do meu espaço e não incomodo a audiência com pedidos pífios de socorro. Bebo e gosto de faze-lo sim!

Puxa vida, mas está virando um "drogadito" o moço! E eu te direi do alto dos meus um metro e setenta e seis: e daí!? Você fatalmente se entorpece de outra maneira. Não? Então como me explica esse vício pelo jogo/ novela/ perfume/ roupas/ compras/ fofoca/ cigarro/ chocolate/ café/ sexo/ comida/ carro/ igreja/ mentiras ou qualquer outro desejo ordinário adjacente?

Não me venha com seu heroísmo barato. Pare de se comparar e se achar superior. Somos a mesma merda, não há superioridade para quem nasceu mamífero, bípede e totalmente dependente do outro para sobreviver. Somos pequenos por natureza, indolente por vocação, fracos por necessidade e carentes por exigência do modelo social vigente. Portanto, chegado a este ponto do escrito, guarde para você mesmo todos os pontos com os quais se identificou. Tome um banho enquanto pensa sobre e nãos os diga a ninguém - nunca. Finja que com você está tudo certo como cinco na soma de dois e dois. As pessoas gostam de você assim, fingido.




Inventado por: Henrique Neto às 18:19 | Link |





































blogchalk: Henrique /Male/26-30. Lives in Brazil/Sao Paulo and speaks Portuguese. Spends 70% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.


































































Tá procurando o quê aqui embaixo???
Rá lá pra cima