Passa-se o ponto
Tá bom vai. Você é bem melhor que eu. Não, na verdade você é 'fodona' mesmo. Muito mais resolvida, sabe o que quer da vida, fala francês, fez datilografia e todas essas habilidades indispensáveis a uma pessoa adulta. Taí, você é adulta. Já eu sou só um menininho mimado. Reclamo de tudo, não me satisfaço facilmente e sou dotado de uma concepção estética duvidosa.
Lets play. Você continua fingindo me esnobar e eu tentarei - com muito empenho - fingir estar sofrendo com essa situação.
Aproveite então minha fase gagotinho e venha me seqüestrar. Cometa uma ação global em mim, eu deixo. Prometo bancar o menininho-indefeso-e-cheio-de-amor-para-dar, é isso que você quer não é mesmo? Dizer como eu devo agir, por onde eu devo começar a te comer, determinar a velocidade das coisas. Assuma o comando, meu machismo não é histérico, ele até permite-me brincar de "faça tudo que o mestre mandar".
Tome uma atitude - rápido! - porque não agüento essa paudurescência por muito tempo. Ou você me quer ou pendura uma placa com um daqueles dizeres que sempre acode a gente nas horas mais difíceis: "passa-se o ponto".
Inventado por: Henrique Neto às 19:52 | Link |
|