Página inicialPágina inicialPágina inicial

Click e veja a previsão do tempo em São Paulo-SP
São Paulo - Brasil






















Ei, assine meu livro de visitas!


 

Terra Santa
Blog do Mirandsa Sá
flickr
Orkut






# 2006!
+ dez
+ nov
+ out
+ set
+ ago
+ jul
+ JUN
+ mai
+ Abr
+ mAr
+ FEV
+ jan

# 2005!
+ deZ
+ nOv
+ ouT
+ seT
+ ago
+ JUl
+ JuN
+ mai
+ aBR
+ MAR
+ fev
+ JAn

# 2004
+ dEZ
+ nOv
+ OuT
+ seT.
+ AgO.
+ JuL.
+ JuN.
+ MaI.
+ AbR.
+ MaR.
+ FeV.

# 2003
+ DeZ.
+ NoV.
+ OuT.
+ SeT.
+ AgO.
+ JuL.
+ JuN.
+ MaI.
+ AbR.
+ MaR.
+ FeV.
+ JaN.

# 2002
+ DeZ.
+ NoV.
+ OuT.
+ SeT.
+ AgO.
+ JuL.
# Fase Racional







20050226



O inferno nosso de cada dia


Como quem vê fotografia ampliada e nota falhas, é assim que me vejo. Uma fotografia ampliada. Mas, antes que eu sofra de digressões, deixa eu dizer a que vim.

Vim dizer de mim, quem sou, do que não gosto, me fotografar em palavras, mas sem ampliações. Quem sabe até, deixar mais calmo os que divagam sobre quem se esconde atrás desse ensolarado template (lay out, em português) cheio de sub-idéias.

De sub-idéias. Isso define muito a mim, o pai dessas parcas linhas (cá estou eu digredindo de novo... Vamos a mim, que das coisas já disse demais).

Disse demais para ocupar de silêncios o espaço, para não deixar tempo para mim mesmo. Mas não hoje. Hoje eu sou.

Eu sou tranquilo por natureza, nunca saí na mão com ninguém. Adoro conversar, tomar café, usar cuecas samba-canção, beijar na boca, fazer sexo (tal como pizza, mesmo sexo ruim ainda é bom), usar roupa descolada, não gosto de gente burra, preguiçosa; faço a barba com navalha e espuma (não abro mão desse luxo), uso o mesmo perfume há anos, não sou chegado a academias e esportes nos seus mais variados sabores, leio muito, gosto de dormir muito, sou fã de Nelson Rodrigues, Elis Regina, Billie Holiday, adoro novidades, fotografia, papo de boteco, cinema latino, Almodóvar, dançar forró, andar de bicicleta, receber visitas, conversar com meus amigos, conhecer gente nova, ajudar aos outros, beber para descontrair, fumar de quando em vez, ler entrevistas e revistas em geral, tecnologias. Acho o máximo ser nordestino, ir à praia, escrever e descobrir a cada dia que amo minha família – do jeitinho que ela é – e seus deliciosos defeitos.

Defeitos tenho muitos, não os renego, mas também não os alardeio em praça pública. Acho o máximo ser eu mesmo e odeio ser eu mesmo. Isso depende do dia, da pressão, da umidade do ar, dos níveis de adrenalina e da benção de Mãe Menininha do Gantois.

Mas com tudo isso, de todas as coisas que já tive e tenho ou nunca terei, o que mais me faz falta é não ter você aqui.



Inventado por: Henrique Neto às 22:09 | Link |





































blogchalk: Henrique /Male/26-30. Lives in Brazil/Sao Paulo and speaks Portuguese. Spends 70% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.


































































Tá procurando o quê aqui embaixo???
Rá lá pra cima