Página inicialPágina inicialPágina inicial

Click e veja a previsão do tempo em São Paulo-SP
São Paulo - Brasil






















Ei, assine meu livro de visitas!


 

Terra Santa
Blog do Mirandsa Sá
flickr
Orkut






# 2006!
+ dez
+ nov
+ out
+ set
+ ago
+ jul
+ JUN
+ mai
+ Abr
+ mAr
+ FEV
+ jan

# 2005!
+ deZ
+ nOv
+ ouT
+ seT
+ ago
+ JUl
+ JuN
+ mai
+ aBR
+ MAR
+ fev
+ JAn

# 2004
+ dEZ
+ nOv
+ OuT
+ seT.
+ AgO.
+ JuL.
+ JuN.
+ MaI.
+ AbR.
+ MaR.
+ FeV.

# 2003
+ DeZ.
+ NoV.
+ OuT.
+ SeT.
+ AgO.
+ JuL.
+ JuN.
+ MaI.
+ AbR.
+ MaR.
+ FeV.
+ JaN.

# 2002
+ DeZ.
+ NoV.
+ OuT.
+ SeT.
+ AgO.
+ JuL.
# Fase Racional







20050221



Viver de amor e suas ausências

Não foi você quem mudou, não. Eu é quem passei a ser um otário. Sério. Você nunca me pediu confetes e no entanto, era eu quem patrocinava o carnaval. Eu.

Clara era a mulher que me amava. Passava noites em claro a me esperar, cheirava minha roupa a procura de amores furtivos, me banhava ao chegar do trabalho e segurava minha testa toda vez em que eu passava mal (e eu sempre passava mal quando bebia). Ela era o astro regulador do meu ser. Clara. Simples e gostosa como seu nome.

Eu, um cabra cheio das não confissões, a espantei de minha vida. Dia após dia desenvolvi em Clara a repulsa que ela hoje nutre por mim. Só um ser abjeto, como eu, fez o que fiz àquela mulher. Clara nada exigia de mim, apesar de mim mesmo, nunca me fez fazer promessas de amores eternos, família numerosa ou planta de casa na praia. Displicente, deixei ir a menina de minhas sestas.

Um homem tolo e insensível, como somos todos, nunca se dá conta (realmente) da mulher que tem ao seu lado. Incrível essa capacidade de afugentar as que realmente valem a pena. E são poucas as representantes dessa espécie, acredite. Mulher que lhe acompanhará pela vida toda, não se acha nos shoppings ou numa balada qualquer.

Disse isso tudo – de maneira mais compassada e com menos digressões – no dia em que liguei em sua casa e a secretária eletrônica atendeu. Ocupei todo o espaço da fita só para revelar que sofro com sua ausência. Se ela quisesse, disse, faria confissão espontânea, publicaria notas em jornais, picharia muros ou qualquer outro papelão ridículo alardeando meu sentir, só para tê-la de volta.

Mas quem disse que as pessoas, tal como eu, vivem de querer de volta o passado?



Inventado por: Henrique Neto às 22:07 | Link |





































blogchalk: Henrique /Male/26-30. Lives in Brazil/Sao Paulo and speaks Portuguese. Spends 70% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.


































































Tá procurando o quê aqui embaixo???
Rá lá pra cima