Página inicialPágina inicialPágina inicial

Click e veja a previsão do tempo em São Paulo-SP
São Paulo - Brasil






















Ei, assine meu livro de visitas!


 

Terra Santa
Blog do Mirandsa Sá
flickr
Orkut






# 2006!
+ dez
+ nov
+ out
+ set
+ ago
+ jul
+ JUN
+ mai
+ Abr
+ mAr
+ FEV
+ jan

# 2005!
+ deZ
+ nOv
+ ouT
+ seT
+ ago
+ JUl
+ JuN
+ mai
+ aBR
+ MAR
+ fev
+ JAn

# 2004
+ dEZ
+ nOv
+ OuT
+ seT.
+ AgO.
+ JuL.
+ JuN.
+ MaI.
+ AbR.
+ MaR.
+ FeV.

# 2003
+ DeZ.
+ NoV.
+ OuT.
+ SeT.
+ AgO.
+ JuL.
+ JuN.
+ MaI.
+ AbR.
+ MaR.
+ FeV.
+ JaN.

# 2002
+ DeZ.
+ NoV.
+ OuT.
+ SeT.
+ AgO.
+ JuL.
# Fase Racional







20051209





La noche con el Rey

Um show de Roberto Carlos é uma oportunidade para resgate do romantismo. Nessa carinhosa relação não há decepções, pois o público sabe exatamente o que está comprando e ele, o Rei, não se faz de rogado e entrega o prometido. Ah, se todas as histórias de amor fossem assim, fofinhas...

Gravação do especial de fim de ano do Rei da Rede Globo, e na platéia – VIP é bom que se registre – esse potiguar que vos escreve com os olhos ainda embotados de sono. O agreste norte-rio-grandense estava devidamente representado, só faltou plaquinha de "mãe, tô na Globo!".

O repertório foi um alento para a platéia que esperou (quase) pacientemente o show começar (fez-se certo muxoxo, é verdade), após duas horas de atraso. O rei tocou violão em Detalhes, piano numa baladinha para sua "Maria", ensaiou um roque mais agitadinho com o pessoal do Jota Quest, cantou Elvis em inglês e ainda fez dupla com Claudinha Leitte (vocalista do Babado Novo). Mas entre tantos números musicais, o que disputava a atenção, era a breguice à moda paulistana (desculpe o trocadilho).

Quando eu morava lá em Espírito Santo/RN – nome fantasia da Terra Santa –, pensava que a cafonice era propriedade exclusiva dos interioranos. Ledo engano, o ser humano é ridículo em qualquer parte mesmo. Nunca vi tantos brilhos, plumas, lantejoulas, chapinhas, afetações fashionistas e variações desse mesmo tema. As senhouras da platéia pareciam ter começado a se preparar para o show, desde segunda-feira passada. Tanta cafonice junta não poderia dispensar a presença de Hebe, que estava lá abençoando àquele estado de coisas e paetês. Os painéis de projeção do palco não brilhavam tanto quanto o vestuário da galera, esses certamente ganhavam com larga folga.

Claro que numa ocasião como essas, não poderiam faltar os empolgados e seus famigerados celulares, ligando para qualquer conhecido que por azar estivesse acordado àquela hora da madrugada, só para dizer: - advinha onde estou?

Deixando o fuxico de lado, recomendo a todos para irem ver o Rei cantar. O cara além mandar bem, ainda faz a gente curtir uma catarsezinha coletiva devidamente acompanhado.





Inventado por: Henrique Neto às 15:03 | Link |





































blogchalk: Henrique /Male/26-30. Lives in Brazil/Sao Paulo and speaks Portuguese. Spends 70% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.


































































Tá procurando o quê aqui embaixo???
Rá lá pra cima