Página inicialPágina inicialPágina inicial

Click e veja a previsão do tempo em São Paulo-SP
São Paulo - Brasil






















Ei, assine meu livro de visitas!


 

Terra Santa
Blog do Mirandsa Sá
flickr
Orkut






# 2006!
+ dez
+ nov
+ out
+ set
+ ago
+ jul
+ JUN
+ mai
+ Abr
+ mAr
+ FEV
+ jan

# 2005!
+ deZ
+ nOv
+ ouT
+ seT
+ ago
+ JUl
+ JuN
+ mai
+ aBR
+ MAR
+ fev
+ JAn

# 2004
+ dEZ
+ nOv
+ OuT
+ seT.
+ AgO.
+ JuL.
+ JuN.
+ MaI.
+ AbR.
+ MaR.
+ FeV.

# 2003
+ DeZ.
+ NoV.
+ OuT.
+ SeT.
+ AgO.
+ JuL.
+ JuN.
+ MaI.
+ AbR.
+ MaR.
+ FeV.
+ JaN.

# 2002
+ DeZ.
+ NoV.
+ OuT.
+ SeT.
+ AgO.
+ JuL.
# Fase Racional







20060207



Minhas férias

Começo de ano é sempre igual (até os escritos falando sobre o começo do ano também o são), dias de ócio, calor, passeios, praia, sítio e quando a gente está gostando da brincadeira, lá vem a escola começando antes do verão terminar. Life is not fair. Os professores não se fazem de rogados, regidos pelos deuses da preguiça nos encomendam aquela famigerada e monotemática redações: "minhas férias”. Nessa hora, ainda fatigados pelo calor, decepcionados com as viagens não feitas e as vontades não atendidas, oscilamos no tom a ser empregado na prosa.

Minhas férias não foram tão longas quanto gostaria, mas foram mais compridas que o meu orçamento permitia. Tomei banho de praia, bica e piscina, mas não de açude. Beijei quem não conheci, prometi o que não devia, mas ainda acho que não foi o bastante. Reencontrei velhos amigos, despistei dos desafetos – novos ou velhos –, bebi razoavelmente, ri em demasia, bati perna, fui seduzido, deixei seduzir, redescobri pequenos prazeres, fomentei manias, sufoquei a saudade, dissimulei sorrisos, cutuquei onças com varas curtas e outras nem tanto, despertei olhares, suscitei possibilidades, desisti de propostas, requentei paixões, me meti onde não devia, cheguei onde não poderia, declarei amores a quem já sabia, reafirmei o desprezo de quem merecia, respeitei minhas vontades, deixei de dormir, ouvi música que não me agradava, dancei até fazer calo, abusei da pouca roupa, acordei o dia e suas alvoradas marciais, fui pagão na festa santa e por vezes, cuspi na lógica e seus achaques.

Fiz isso tudo, noves fora a parte que invento, mas se perguntarem digo que não vi. Tudo em nome da literatura a do bom relacionamento com o professor. Esse sujeito taciturno e cheio de si, que me avaliará até as próximas férias.





Inventado por: Henrique Neto às 13:53 | Link |





































blogchalk: Henrique /Male/26-30. Lives in Brazil/Sao Paulo and speaks Portuguese. Spends 70% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.


































































Tá procurando o quê aqui embaixo???
Rá lá pra cima